/

Novos Produtos: Necessaire Básica Fofa

É engraçado perceber o quanto nossos primeiros pequenos clientes já cresceram e têm necessidades diferentes hoje! Pensando nisso e em nós, clientes crescidos, a Meninas da Wal está em fase de desenvolvimento de novos produtos.

Um deles é essa Necessaire Básica Fofa! Básica porque é do tipo item de primeira necessidade, deveria fazer parte de um kit de sobrevivência já que pode ser usada de um montão de maneiras diferentes.  Fofa porque... porque é mesmo fofa!
Tem um tamanho excelente: 26x15cm e seu interior é forrado com plástico transparente, protegendo o conteúdo e facilitando a limpeza.
Nela cabem escova + pasta de dentes (e até uma toalhinha de mão - ótima para as crianças levarem para a escola, né?), ou canetas e lápis e borrachas, ou maquiagens + espelhinho, ou lixa de unha + remedinho de dor de cabeça + borrachinha de amarrar cabelo ou pequenos itens do bebê...
Ou seja, ela é fofa, prática e linda!



Pode ser confeccionada na cor e tema que você quiser, pode ser personalizada com o nome de quem vai usá-la, pode ser lisinha ou estampada.

Sabe uma ótima ideia? É um presente muuuuito legal! Porque é cheia de carinho seu, por ter pensado em quem vai presentear, personalizando-a com o nome. Porque é cheia de carinho nosso, por fazê-la pra você e ter mais uma fofurice Meninas da Wal "andando" por aí!

Beijocas mil!




0 comentários:

Postar um comentário