/

Kit Saquinhos para Maternidade - Ursinho Baby


Olá, pessoal!
Tempos sem passar por aqui, não é?
Sinal de que estamos trabalhando muito, desenvolvendo uma nova linha de produtos!

Esses são os saquinhos de roupa para a maternidade, do Rafael! Lindos, não? Foram coordenados com o Kit Passeio Completo com o tema de Ursinho Baby, que é o tema que a mamãe escolheu para o quartinho dele.

Ideais para carregar as roupinhas dentro da bolsa ou da mala, separando trocas limpas das usadas e para levar as trocas de roupinhas para a maternidade. 
Personalizados com as cores que você quiser, pode ser coordenado com o quartinho, com o porta documentos ou com a bolsa do bebê.
Feito em tecido 100% algodão, o saquinho tem fechamento em fita em um dos lados, é só puxá-las e ele se fecha.
As aplicações à máquina garantem maior durabilidade e beleza e todos os itens podem ser lavados, sem alterar sua qualidade.


São definitivamente muito charmosos. E podem ser personalizados, como esses, com nomes de até 7 letras (É, o espaço não é tão grande, então não temos como aplicar nomes maiores... Ainda...)
Além disso, são ideais para as saidinhas de casa. Afinal, mamães prevenidas sempre carregam trocas de roupa a mais, não é? Assim a bolsa fica organizada, com roupas limpinhas e cheirosas separadas das demais peças.
E, pra completar a bolsa, o Kit Passeio Completo, com o saquinho de roupa suja!

Você pode encontrá-los aqui na loja Meninas da Wal no Elo7.

Beijocas mil!







0 comentários:

Postar um comentário