/

Carinha Nova + Nova Fase = FELICIDADE PLENA!

A Meninas da Wal está de carinha nova!
Nossa marca passou por uma remodelação e ficou pra lá de linda! E nós agora temos nossa mascotinha, nossa Borbolucha (Borboleta Gorducha), que deixa tudo ainda mais fofo!
Essas lindezas foram criadas pela talentosíssima e super paciente Fabi Anselmo. Você pode saber mais sobre os produtos que ela faz e sobre como adquiri-los aqui!
Obrigada, Fabi! Ficou tudo perfeito, do jeitinho que a gente queria!





Estamos em uma casinha nova também! Agora, para que você possa saber mais sobre nós e nossos produtos, resolvemos criar um blog. Eu, a Menina mais Velha, sempre gostei de escrever e assim teremos a oportunidade de ficarmos ainda mais próximas de nossos clientes e amigos, ou seja, ainda mais próximas de vocês!
Aos poucos vamos publicando nossos produtos, nosso dia a dia, nossas aventuras e atualizando nossa agenda. Quando vocês menos perceberem, todas as nossas fofurices já poderão ser encontradas por aqui!

Além disso, alguns dos produtos "Meninas da Wal" estarão disponíveis em nossa nova loja virtual. Isso mesmo! Facilitando ainda mais a vida de nossas mamães, tão atarefadas, agora você poderá encontrar nossos produtos no Portal Elo7. Parceria que torcemos para que dê mais do que certo: portal de vendas de artesanato renomado e seguro + nossas fofurices!

Para comemorarmos essa nova fase, tão cheia de novidades e coisas lindas, quem ganha presente é você!

É só se ligar no que vem por aí!

Beijocas mil!

0 comentários:

Postar um comentário